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Projetos de Pesquisa

TÍTULO COORDENADORPORTARIA
Educação com Mulheres e Desenvolvimentismo na década de 1950
(Vigência: 01 de junho de 2024 à 31 de maio de 2026)
Prof.ª Dr.ª Clarice Melo16/2024
Educação Ambiental na prática: um estado do conhecimento acerca das ações de EA em escolas da rede básica de ensino na Região Metropolitana de Belém, Estado do Pará
(Vigência: 01 de agosto de 2024 à 31 de julho de 2026)
Prof. Dr. José Bittencourt15/2024
Guia de Fontes de Instituições Escolares Paraense no Século XX: A Contribuição do Instituto Santa Teresinha, de Bragança do Pará
(Vigência: 01 de junho de 2024 à 31 de maio de 2026)
Prof.ª Dr.ª Maria José Rosário12/2024
Sistema Paraense de Avaliação Educacional (SISPAE) e os Indicadores de Qualidade do Desempenho Escolar da Educação Básica
(Vigência: 01 de agosto de 2022 à 31 de julho de 2024)
Prof.ª Dr.ª Fátima Matos11/2022
O Que Revelam as Dissertações e Teses Defendidas em Programas de Pós-Graduação em Educação do Estado do Pará, entre 2010 e 2020, Acerca da História da Educação Especial Paraense
(Vigência: 01 de agosto de 2022 à 30 de julho de 2024)
Prof. Dr. Genylton Rocha 12/2022
História da Educação no Pará: Transformações e Permanências no Entres séculos
(Vigência: 01 de junho de 2024 à 31 de agosto de 2025)  
Prof. Dr. Alberto Damasceno 11/2024
Compreensão Sobre Direitos Humanos de Estudantes das Faculdades de Direito e de Educação da UFPA e PUC-SP
(Vigência: 01 de setembro de 2022 à 31 de agosto de 2024)
Prof.ª Dr.ª Émina Márcia Santos02/2023
O Currículo e a Educação Inclusiva nas Pesquisa Sobre a Escolarização de Alunos Público-Alvo da Educação Especial: Uma Revisão Sistemática
(Vigência: 01 de Junho de 2024 à 31 de Maio de 2026)
Prof.ª Dr.ª Amélia Mesquita10/2024
Educação e Projeto de Vida
(Vigência: 01 de junho de 2024 à 31 de maio de 2026)
Prof.ª Dr.ª Émina Márcia Santos14/2024
Programa Escola em Tempo Integral: implantação das escolas em tempo integral nos municípios paraenses
(Vigência: 01 de março de 2024 à 28 de fevereiro de 2026)
Prof.ª Dr.ª Ney Cristina Oliveira06/2024
Atuação dos professores da educação básica paraense em múltiplas escolas: o caso da Rede Estadual de ensino
(Vigência: 01 de março de 2024 à 28 de fevereiro de 2026)
Prof. Dr. Fabrício Aarão07/2024
A FORMAÇÃO PROFISSIONAL POR ALTERNÂNCIA NO BRASIL E NA FRANÇA: uma estratégia de integração de tempos, de práticas e de espaços de formação de trabalhadores
(Vigência: 28 de fevereiro de 2024 à 31 de julho de 2025)
Prof. Dr. Ronaldo Araujo13/2024
Educação Especial e Educação do/no Campo:
interseccionalidades, políticas e indicadores sócio educacionais
(Vigência: 01de setembro de 2023 à 31 de agosto de 2024)
Profª. Drª. Maria Edith19/2023